sexta-feira, 23 de maio de 2008

Velhos Hábitos

Sabia que isso iria acontecer.
Eu já comecei com o velho hábito de escrever e depois deletar.
Não tenho resistido, escrevo, excreto e limpo a sujeira
Não foi esse o combinado

Eu me prometi que não apagaria mais essas coisas
Também prometi que não iria falar pra ninguém sobre esse lugar aqui
Estou mentindo pra mim mesmo com muita frequência
Quero me mostrar, mas tenho vergonha

Por isso, aqui é ótimo
Porque eu falo pra quem quiser que estou exposto aqui
Mas só vem quem é curioso ou se importa
Será que alguém que passou aqui, se importa realmente?

Eu queria falar com ela sobre esse lugar
Mas tenho medo que ela mande eu voltar a me tratar
Ela se importa, mas não pode falar
Ética profissional

Me veio uma frase de um amigo agora
Todo santo já foi pecador
É verdade, para ser santo tem que conhecer babylon
Tem que entender os demônios

Eu acho que toda pessoa interessante
Santo ou não, conhece os demônios
Se os carrega ou não pouco me importa
Mas que já sentiu o cheiro de enxofre

E sigo, assim. Já tentei deletar esse texto 2 vezes até aqui
Mas essa mentira eu não vou me contar
Dessa vez passou, mas tenho que postar de uma vez
Porque to olhando com muito apetite o botão de deletar

Nenhum comentário: