segunda-feira, 19 de maio de 2008

Os Monstros

Existe um lugar escuro
Frio e sombrio
Um lugar que eu tenho medo de ir
Mas que quando o mundo desaba, encontro abrigo

Queria ficar quieto, mas existem as vozes
Os monstros e criaturas bestiais
Um lugar que tenho medo, mas tenho que ir
Porque la, sempre existe abrigo

Tenho medo de ir pra la e nunca mais voltar
Tenho medo de me machucar
Quando estou la tenho vontade de me entorpecer
Mas sei que assim os monstros ficam mais forte e ai...

Ja me disseram que é uma doença
Falta de caráter e até coisa de covarde
Pouco importa, quando o mudo desaba é lá que tenho que ir
Mas não alimente os animais, diz a placa

Por isso tenho que voltar e me recompor
Entender que o mundo continua inabalado
Por isso saio e tento, em vão,
Não trazer os monstros comigo

Nenhum comentário: