sábado, 24 de maio de 2008

Eu mesmo

hoje to achando os textos tristes tão distantes
chego a achar caricatos, mas como disse, o combinado é não apagar nada
quando intenso, intenso
quando tenro, tenro
quando piegas, piegas
também acho que posso escrever como se fosse um diário, porra, o blog é meu e se chama Diário de Bordo
To dando uma guinada forte, mais uma vez na minha vida. Gosto disso em mim, não tenho medo do que tem por vir. E o que eu perder no processo, já não era pra estar comigo.
Mas calma, eu não abnego das coisas que eu gosto nem das pessoas.
Essas são ainda meu tesouro. E para ter jóias do mais alto quilate, preciso ser exigente.
Ok, ok, soa arrogante, né? pois é, só quero o melhor pra mim.
Segunda pego minha bicicleta. Parece bobagem, mas adiei esse tempo todo ajeita-la pq pra mim representa uma nova fase.
Vais ser difícil, mas eu gosto de desafios. Quero voltar aqui, daqui uns 6 meses e ver o que tenho pra acrescentar a esse texto.
Espero estar lendo isso junto contigo, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte na nova guinada na sua vida, boa sorte e desfrute bem da bicicleta. Espero fazer parte dos seus "tesouros" e espero ler o que voce acrescentar no seu diario daqui a seis meses.