terça-feira, 13 de maio de 2008

Não Pode Ser em Vão


Sexo sujo, noites insanas
Homens baratos e mulheres mundanas
Quem é você, quem é alguém?
Aposto sempre em quem nada tem

Mais um segundo já se foi
Outro minuto já passou
Não me interessa de onde brota o amor
Nem como suportamos tanta dor

Uma alma pura sem igual
Um anjo querendo conhecer O Mal
Quando Deus traz sangue nas mãos
O bem que me traz não pode ser em vão

Cansado de ver e escutar
Cansado de tentar, perder e tentar
Com medo de crescer, medo de vencer
Com medo de mexer o que é qu’eu vou fazer?

Com medo de falhar, com medo de tentar
Com medo de falar insisto em acertar
Evitando compromissos com medo de falir
Esquivando de amizades com medo de sentir

Cansado de remédios, cansado da ressaca
Cansado da doença eu sigo sem mirar
Evitando a verdade sem uma companhia
Evitando a liberdade, o que você faria?

O anjo me estende a mão
Isso não pode ser em vão

Nenhum comentário: