terça-feira, 13 de maio de 2008

Náu Frágil


Bom dia e o mundo não esta mais la
Te tiro pra dançar, aproveito pra te amar
Mais uma vez tenho que partir
Se eu não pintar, c’est la vie

Mar aberto, a tempestade me faz pensar
Que direção tomei, onde vou chegar
Onde vou chegar, onde vou chegar

Bom dia e o mundo não esta mais la
Que direção tomei onde vou chegar
Onde vou chegar, onde vou chegar

Me consumo, me destruo, outra dose outro trago
Destilo o veneno e me acabo sem estrago
Abro vela, abro fuga, mudo o porto, mudo o rumo
Cato prumo sem ter rumo, abro vela abro fuga

Me guie, mostre a direção certa
De onde venho a estrada é tão deserta
Com o Cristo a minha esquerda
Eu vou dando voltas o que quero encontrar
A quem quero enganar?
Me guie, me mostre o caminho
Pra onde aponta a agulha existe um destino
Se me guiasse pelas estrelas, se respeitasse mais o mar
A agulha é precisa, mas não consigo interpretar
Errante, sem rumo ou direção
Peço sua ajuda, mas voce não tem noção

Nenhum comentário: