terça-feira, 13 de maio de 2008

Não Me Siga


Diga adeus e não me siga
Eu não sinto o que vc sente...
Eu não quero o que vc quer...
Eu não vejo o que vc ve...
Eu não sinto o mesmo que vc...
Minha mente coloca vc onde vc precisa estar
Um zumbido, sombra sem foco...tudo isso para amenizar a dor
E quando as paredes são amistosas é vc que não pertence aqui
Tentar entender a dor é estúpido como explicar o amor
Vou escrevendo, tentando descrever a angústia de ser, mas não estar
De partir mas não chegar
De viver sem a ambição de ficar
Sigo escrevendo uma canção, sem rima, métrica ou sentido
Sentindo a vertigem, o refluxo, a ansia do meu gozo
Vc ainda pode me sentir, mas só até eu escorrer
Não da para descrever como eu me perdi em mim mesmo
Procurei a cura que iria me salvar
Mas a culpa é toda minha
A vergonha é toda minha
Então diga adeus e não me siga
Sem pergunta alguma o breu me acolheu
Sem exigencia alguma me correspondeu
E pq me olhas assim?
Ela estava feliz quando me deixou
Ela sorria, mas estava triste quando a conheci
Adeus
E se tem alguma coisa pra me responder, apenas diga adeus e não me siga

Nenhum comentário: